terça-feira, 24 de março de 2015

Lanche feliz, para uma turma feliz

"É hora do lanchinho, turminha da Rô!!!” Essa frase, que há pouco tempo não tinha significado algum, hoje, já faz parte da nossa rotina diária. Lá vão eles sentando-se no tapete emborrachado, aguardando a vez de lavar as mãos para lancharem. Depois de limpinhas as pequeninas mãos, vão rapidinho procurando suas toalhas e colocando sobre a mesa. Hummmmm....lanchinho gostoso! Tudo com muita cantoria, para  compreenderem  melhor cada momento. 
O lanchar na escola faz mais do que alimentar a criança ou "matar" sua fome. É um momento em que ela se tranquiliza, saboreando um lanchinho nutritivo preparado pela mamãe ou pela querida tia Sandra da cantina, sob os cuidados da nutricionista Carolina.
Professora Rosana

3 comentários:

  1. Dá gosto ver! Dá gosto acompanhar a magia que experiente tia Rô e a Janaína imprimem a esses pequerruchos, transformando-os em "aluninhos". Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz pelo carinho de sempre, vovó Mria Luiza. Obrigada por acompanhar o nosso blog. As nossas tardes são mesmo encantadoras. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que momento gostoso da tarde! Deus abençoe essas crianças tão meigas e as professoras! Que vocês sejam sempre assim luz e sabedoria!

    ResponderExcluir